contato@eventicket.com.br

Como comprar

Antes de finalizar sua compra conheça as políticas e condições de venda:

1. Melhor lugar disponível: ao comprar pela Internet e se esta função estiver disponível, você pode escolher o melhor lugar/assento de acordo com sua preferência, simultaneamente, como se estivesse na própria bilheteria do evento. Na impossibilidade de escolha dos lugares, o sistema selecionará automaticamente “os melhores lugares disponíveis juntos” no momento da sua compra, para o setor escolhido.

2. A compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos e à aprovação da operadora de seu cartão de crédito.

3. Ao comprar pela primeira vez em nosso site ou call center, sua compra poderá ficar sujeita a análise e aprovação de nosso departamento de segurança que poderá solicitar documentos de comprovação de cadastro para finalização e entrega de seu pedido.

3.1. Os ingressos adquiridos através dos canais de venda da Eventicket (telefone, internet e pontos de venda) estarão sujeitos ao acréscimo da taxa de conveniência por ingresso, bem como da taxa de entrega por pedido no caso de entrega em domicílio ou local de trabalho do cliente. 

3.2. As nossas taxas de serviço são receitas exclusivas da Eventicket, bem como o valor de face do ingresso são receitas exclusivas do produtor do evento.

4. Confira atentamente os dados de seu pedido (espetáculo, dia, horário, quantidades, setor) antes da confirmação de sua compra. Não serão permitidos cancelamento, troca ou devolução de ingressos fora dos prazos estipulados nas políticas da empresa. O seu ingresso é um produto único, ou seja, após sua compra ele não estará mais disponível para venda.

4.1. Em caso de arrependimento do cliente, o reembolso do valor do ingresso será efetuado, descontadas as taxas de serviço (conveniência) e entrega (se houver), desde que esse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias da data da compra e em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do espetáculo ou evento.

4.2. O estorno do valor somente será efetuado mediante a apresentação física do ingresso nos pontos de venda da Eventicket que, após confirmar a sua autenticidade, efetuará, no prazo de até 5 (cindo) dias a solicitação do estorno de valores junto a administradora de cartão de crédito. O prazo para crédito na fatura do cartão seguirá as normas de cada operadora/banco, podendo levar de 7 a 30 dias após o pedido. No caso de compras realizadas em dinheiro ou cartões de débito, o estorno será realizado em depósito de conta corrente informada pelo cliente no prazo de até 7 (sete) dias úteis.

4.3. Caso o consumidor ainda não tenha recebido seu ingresso, o cliente poderá exercer o direito de arrependimento através da central de atendimento da Eventicket, observadas as condições aqui estipuladas.

5. Para sua segurança, todas as compras, via telefone ou internet, somente poderão ser entregues ao proprietário do cartão de crédito utilizado na compra (o nome do titular do cartão deve ser o mesmo nome de cadastro do pedido na internet), mediante a apresentação dos seguintes documentos: Cartão de Crédito original, Documento de Identidade e senha personalizada de sua compra recebida após a confirmação de seu pedido.

5.1. Nas hipóteses de venda de ingressos via telefone ou internet, o cliente poderá retirar os ingressos adquiridos no dia e local do evento. Sem taxa de entrega.

5.2. Para retirada dos ingressos em um de nossos pontos de venda, será obrigatória a apresentação também de cópia da fatura de seu cartão de crédito utilizado na compra contendo nome do titular, número do cartão e endereço conforme cadastro.

5.3. O cliente autoriza desde já o decalque do número do cartão de crédito no protocolo de entrega que deverá ser assinado pelo cliente.

6. Na entrega em domicílio ou no local de trabalho será realizada somente uma tentativa de entrega. Caso não seja possível essa entrega, a Eventicket entrará em contato com o cliente para outra tentativa de entrega mediante o pagamento de nova taxa de envio, ou os ingressos ficarão disponíveis para retirada na bilheteria no dia do evento, de 2 horas até 30 minutos antes do início do espetáculo. (Válido somente se essa modalidade de entrega estiver disponível para escolha na hora da compra.)

6.1 No caso da escolha de recebimento via SEDEX, a Eventicket não se responsabiliza por endereços incompletos e/ou errados. Neste caso os ingressos retornarão à Eventicket e será cobrado nova taxa de envio para nova tentativa ou ficarão disponíveis para retirada no local do evento. Confira atentamente seu cadastro.

7. Meia-Entrada: a compra de meia-entrada e/ou outros descontos estará sujeita a regras do produtor de cada evento ou casa de espetáculo.

7.1. Estudantes: Carteira expedida por estabelecimento de ensino fundamental, médio, superior ou pela respectiva associação e ou agremiação. Atenção: deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou freqüência no ano letivo em curso caso a data de validade não conste no documento. Os documentos apresentados na compra deverão ser apresentados na entrada do espetáculo. Lembramos que os descontos de 50% não se aplicam à cursos livres: inglês, informática ou pré-vestibular. Para sua maior segurança, os ingressos não serão vendidos a outra pessoa, mesmo que esteja de posse dos seus documentos.

7.2. Terceira idade: Pessoas acima de 60 anos podem adquirir seus ingressos com desconto de 50%. Um terceiro poderá adquirir os ingressos mediante a apresentação do documento (original/xerox) do idoso.

7.3. Em algumas situações a meia-entrada somente será vendida na bilheteria do evento mediante apresentação do documento comprovatório pelo próprio cliente. Confira as regras de cada estabelecimento nos respectivos sites. Alguns eventos autorizam a venda de meia-entrada através de todos os canais de venda, sendo obrigatória a apresentação do documento no momento da compra e/ou no momento da entrada do evento. Neste caso, o sistema Eventicket estará realizando o cadastro de sua compra, na qual somente será permitida a aquisição de 01 ingresso com desconto por documento para o mesmo evento. No caso de não apresentação do documento comprobatório na entrada do evento, o produtor se reserva o direito de solicitar o pagamento do valor de complemento do ingresso referente ao preço de inteira.

8. Promoções com descontos e/ou pré-vendas exclusivas: A Eventicket poderá solicitar o cadastro do CPF do cliente para cada ingresso comprado bem como o código promocional quando necessário, inibindo a compra novamente para o mesmo evento/apresentação, seguindo as regras determinadas de cada promoção.

8.1. No caso de ações promocionais exclusivas para bancos, o valor ou a pré-venda poderá ser restrita a seus clientes e o cadastro dos 6 primeiros dígitos do cartão de crédito autorizado será obrigatório para finalização do pedido.

Página inicial

Horário de Atendimento


Horario de Atendimento:
De segunda a sexta das 10h às 12h e das 13h as 17h.
Horário de Atendimento por Email:
De segunda a sábado das 8h às 20h.


Topo da página