contato@eventicket.com.br

Política de Cancelamento

Somente o titular da compra pode efetuar a solicitação de cancelamento do pedido. Você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido e receber o reembolso do valor pago pelo seu ingresso a qualquer momento após a sua compra desde que seja observado que a sua solicitação esteja sendo feita num prazo de até 07 dias após a compra. Caso sua compra seja feita em menos de 48h antes da data do evento, não haverá possibilidade de cancelamento e/ou troca.

De qualquer forma, fique a vontade para enviar sua solicitação. Esta solicitação deve ser clara e formalizada pelo site da Eventicket, acessando o menu PEDIDOS e a opção Cancelar Pedido nas opções de seu pedido*. 

Estando de acordo com o prazo para solicitação de cancelamento e caso seja o seu desejo cancelar a sua compra, para que você não se preocupe com a devolução do valor pago pelo ingresso, abaixo estão todos os detalhes para o estorno:

As devoluções são sempre realizadas conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra. 

  • Cartão de Crédito: O estorno do valor pago pelo ingresso é feito diretamente na operadora do cartão de crédito e o valor será creditado na sua próxima fatura. Após a operação realizada, a nossa Central de Atendimento irá informar o protocolo de cancelamento do seu pedido na operadora do cartão para consulta em caso de eventual dúvida.
     
  • Boleto Bancário / Transferência Online / Cartão de Débito: Para realizarmos o depósito com a devolução do valor pago pelo seu ingresso, no momento da sua solicitação de cancelamento será necessário que nos seja informando o número do seu pedido, o CPF e os dados bancários (Banco, agência e conta) do titular da compra no site.

IMPORTANTE: Taxa de Entrega, Taxa de Conveniência e Taxa de Cartão/Bancária (5%) não são estornadas.

Qual o procedimento para solicitar o cancelamento?

Ao se logar no site da Eventicket, acesse o menu PEDIDOS. La estarão listados todos os seus pedidos e basta procurar a opção CANCELAR PEDIDO nas opções de cada pedido e seguir as instruções da tela.

Em casos de cancelamento ou troca de horário do evento é direito do cliente solicitar a devolução do dinheiro referente aos ingressos do evento em questão. Somente nestes casos que as taxas são devolvidas ao consumidor.

Clientes que compraram seus ingressos através do site da Eventicket devem acessar o site para solicitar o cancelamento. Clientes que compraram ingressos nos pontos de venda devem seguir orientações específicas de cada evento, pois os procedimentos neste caso serão formatados para cada evento. 

Lembramos que após formalizada sua solicitação de cancelamento, esta operação é irreversível e que após o evento, não serão aceitos e/ou realizados cancelamentos e devoluções de valores.

*Enviar a solicitação de cancelamento não significa que seu pedido será cancelado. Sua solicitação passará por uma análise e será respondida para o seu email de cadastro em até 5 dias úteis.

Página inicial

Horário de Atendimento


Horario de Atendimento:
De segunda a sexta das 10h às 12h e das 13h as 17h.
Horário de Atendimento por Email:
De segunda a sábado das 8h às 20h.


Topo da página